BOICOTE DO DIA: FURADA - Promoção "Coca cola, a bola do jogo do Brasil é sua"; não recebi minha bola exclusaiva Coca-cola e Adidas

Webber

terça-feira, 24 de agosto de 2010

FURADA - Promoção "Coca cola, a bola do jogo do Brasil é sua"; não recebi minha bola exclusaiva Coca-cola e Adidas

No dia dois de Julho, participei da promoção com uma tampinha que viria a ser premiada, com uma "bola exclusiva coca-cola e adidas", efetuei contato dia 5 do mesmo mês e fiquei no aguardo da ligação agendando a entrega, que segundo a empresa viria num prazo de ATÉ 30 dias, entretanto já é dia 13, e nada, de nenhuma ligação, inclusive já liguei sexta-feira dia 6 e uma semana depois de a atendente me dizer que a minha reclamação seria registrada e entrariam em contato inclusive através do meu e-mail, porém, até hoje estou aguardando, mas não recebi contato algum.



Então, venho aqui, solicitar a empresa que respeite a minha participação na promoção, e entrem logo em contato, pois cogito inclusive a possiblidade de entrar com reclamação no procon, já, que a reclamação pelo 0800 não surtiu efeito.

Um comentário: