BOICOTE DO DIA: EXTRA.COM.BR - NAO ENTREGAM OS PRODUTOS

Webber

terça-feira, 24 de agosto de 2010

EXTRA.COM.BR - NAO ENTREGAM OS PRODUTOS

Comprei uma máquina lavadora a jato dia 14/08 na loja do extra.com, a entrega deveria acontecer até no maximo dia 17/08. TODOS os dias eu liguei para a central de atendimento e disseram que precisariam de MAIS 2 DIAS UTEIS PARA ME DAREM UMA RESPOSTA DE ONDE ESTAVA MEU PRODUTO.
Esperei os 2 dias e NADA. Hoje dia 24 INVENTARAM QUE MEU ENDERECO ESTAVA DIVERGENTE,(ninguem me ligou p dar satisfacao, eu que vi no site), enfim, impossivel, moro numa avenida bem movimentada e que além disto sempre tem alguem para receber. A CASA NUNCAAA FICA SOZINHA e o endereço está super correto. LIGUEI LA P CANCELAR O PEDIDO, POIS CANSEI DA PALHACADA E ELES DISSERAM QUE NAO PODERIAM PQ ESTAVA NA TRANSPORTADORA ME POUPE NE


LOJA COM FALTA DE CARATER
EXTRA.COM.BR /EXTRA.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário